Connect with us

Caridade do Piauí

Irmãos são presos após esfaquearem três pessoas em Caridade do Piauí

Publicado

em

Na madrugada dessa terça feira dia 21, o GPM de Caridade, pertencente a 2ª Companhia de Polícia de Simões, foi informado de uma tentativa de homicídio em um bar no bairro Alto Vistoso, na cidade de Caridade do Piauí.

Os policias receberam a informação que dois indivíduos que estavam no bar “Maria de Perpétuo”, começaram a desferir facadas contra várias pessoas. Imediatamente a guarnição composta pelo cabo Ribeiro e o PM Dionísio, dirigiu-se até o local, mas os suspeitos já haviam fugido.

A guarnição realizou diligências e duas horas depois conseguiu prender os indivíduos, que ainda estavam com a roupa suja de sangue, já chegando à residência de familiares.

Os acusados foram identificados como Jônatas Castro dos Santos e Jeferson Castro dos Santos, que são irmãos e residentes na cidade de Juazeiro, na Bahia. Eles foram atuados em flagrante e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Simões.

As vítimas foram identificadas como Josenildo Ramos, Erismar da Silva e Luan Emanuel, que foram socorridas pela ambulância local e levadas até o Hospital de Simões. Devido à gravidade das lesões, Josenildo foi levado a Picos e corre risco de morte.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS