Irmãos são presos após esfaquearem três pessoas em Caridade do Piauí
Publicado por: Cleilson Silva Almeida | Data: 22/05/19

Irmãos são presos após esfaquearem três pessoas em Caridade do Piauí

Na madrugada dessa terça feira dia 21, o GPM de Caridade, pertencente a 2ª Companhia de Polícia de Simões, foi informado de uma tentativa de homicídio em um bar no bairro Alto Vistoso, na cidade de Caridade do Piauí.

Os policias receberam a informação que dois indivíduos que estavam no bar “Maria de Perpétuo”, começaram a desferir facadas contra várias pessoas. Imediatamente a guarnição composta pelo cabo Ribeiro e o PM Dionísio, dirigiu-se até o local, mas os suspeitos já haviam fugido.

A guarnição realizou diligências e duas horas depois conseguiu prender os indivíduos, que ainda estavam com a roupa suja de sangue, já chegando à residência de familiares.

Os acusados foram identificados como Jônatas Castro dos Santos e Jeferson Castro dos Santos, que são irmãos e residentes na cidade de Juazeiro, na Bahia. Eles foram atuados em flagrante e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Simões.

As vítimas foram identificadas como Josenildo Ramos, Erismar da Silva e Luan Emanuel, que foram socorridas pela ambulância local e levadas até o Hospital de Simões. Devido à gravidade das lesões, Josenildo foi levado a Picos e corre risco de morte.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Falta de investimento em saúde aumenta taxa de mortalidade infantil no Piauí

Um levantamento feito pela Fundação Abrinq constatou que a falta de investimento em saúde pública é a principal responsável pela mortalidade infantil. Na Maternidade Dona Evangelina Rocha, Zona Sul de Teresina, a

DESTAQUES 0 Comments

Após renúncia de vereador, Câmara convoca suplente para assumir mandato em Vila Nova do PI

A Câmara Municipal de Vila Nova do Piauí acatou o pedido de renúncia do vereador Mauro Leal Bento (PP) e convocou o 1º suplente do partido, Luiz Acelino da Luz

DESTAQUES 0 Comments

SANTA CRUZ | Barroso Neto é empossado prefeito e entra na Prefeitura a luz de velas

“Crescer é com a gente!”. É o slogan da nova gestão do município de Santa Cruz do Piauí, iniciada no último domingo, dia 1º de janeiro, com a posse de