Irmãos são presos após esfaquearem três pessoas em Caridade do Piauí
Publicado por: Cleilson Silva Almeida | Data: 22/05/19

Irmãos são presos após esfaquearem três pessoas em Caridade do Piauí

Na madrugada dessa terça feira dia 21, o GPM de Caridade, pertencente a 2ª Companhia de Polícia de Simões, foi informado de uma tentativa de homicídio em um bar no bairro Alto Vistoso, na cidade de Caridade do Piauí.

Os policias receberam a informação que dois indivíduos que estavam no bar “Maria de Perpétuo”, começaram a desferir facadas contra várias pessoas. Imediatamente a guarnição composta pelo cabo Ribeiro e o PM Dionísio, dirigiu-se até o local, mas os suspeitos já haviam fugido.

A guarnição realizou diligências e duas horas depois conseguiu prender os indivíduos, que ainda estavam com a roupa suja de sangue, já chegando à residência de familiares.

Os acusados foram identificados como Jônatas Castro dos Santos e Jeferson Castro dos Santos, que são irmãos e residentes na cidade de Juazeiro, na Bahia. Eles foram atuados em flagrante e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Simões.

As vítimas foram identificadas como Josenildo Ramos, Erismar da Silva e Luan Emanuel, que foram socorridas pela ambulância local e levadas até o Hospital de Simões. Devido à gravidade das lesões, Josenildo foi levado a Picos e corre risco de morte.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Mãe de aluno invade escola com facão e tenta agredir professora no PI

Uma mãe de um determinado aluno da Escola Municipal João Diogo de Resende, situada na zona rural de São João do Arraial,  invadiu a unidade escolar e tentou agredir uma

DESTAQUES

Prefeitura de Francisco Macedo desenvolve projeto de coleta seletiva

O programa já havia sido planejado e proposto desde agosto de 2017, mas só na última segunda feira (30) teve início. A proposta foi promovida pelo prefeito municipal Nonato Alencar

DESTAQUES

Bandidos explodem Banco do Brasil e Correios em Simplício Mendes

Bandidos fortemente armados deixaram muitos moradores da cidade de Simplício Mendes apavorados na madrugada desta sexta-feira (6) quando arrombaram as agências do Banco do Brasil e Correios. Segundo a polícia,