Connect with us

Caridade do Piauí

Prefeito de Caridade realiza confraternização e agradece funcionários pelo trabalho

Publicado

em

O prefeito do município de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, promoveu, na manhã desta quarta-feira, 20, uma confraternização com os servidores da Prefeitura Municipal.

O café da manhã foi marcado pelo clima de descontração. Na oportunidade, foram distribuídos brindes e realizado o sorteio de presentes como, uma televisão, um microondas e uma sanduicheira.

O objetivo, segundo o gestor, foi promover uma maior interação entre a equipe dos diversos setores, celebrar o término do primeiro ano de sua gestão e, sobretudo, agradecer pelo trabalho realizado. “A nossa mensagem é de agradecimento pelo papel desempenhado por cada um de vocês ao longo deste ano. O servidor é parte essencial na prestação de um serviço público eficiente e de qualidade para a população”, disse.

O gestor comentou sobre a crise econômica que comprometeu alguns de seus projetos para o município. “Foi um ano difícil, por causa da queda nas receitas, os que obrigou os gestores a fazerem escolhas de como aplicar o pouco recurso. E nós priorizamos o pagamento do salário dos servidores. Estamos terminando o ano com os salários em dia, com o 13º pago”, pontuou.

Toninho fez uma retrospectiva de 2017, relatou as conquistas e salientou que foi um ano de plantio. “Foi um ano intenso, onde nós trabalhamos para organizar a casa, deixar o nosso município apto a receber recursos de convênios e buscar investimentos. Em 2018 é um ano promissor, quando nós vamos colher os frutos desse trabalho”, disse, anunciando algumas, como a aquisição de duas ambulâncias destinadas pelo deputado federal Júlio César e pelo senador Ciro Nogueira. Segundo Toninho, em 2018 deverão ser investidos cerca de 8 milhões de reais em obras de mobilidade urbana e rural, habitação, melhorias sanitárias, dentre outras.

Publicidade

Ao finalizar sua fala, o prefeito deixou uma mensagem desejando aos servidores um feliz Natal e um próspero ano novo. “Para 2018, contamos com o empenho e a participação de todos vocês. Vamos juntos cuidar da nossa gente e fazer o nosso município crescer”, disse.

Também estiveram presentes a primeira dama e secretária de Saúde, Tatiana Danuse, o vice-prefeito Miguel Sousa, o Nalvin, vereadores e demais secretários municipais.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS