Connect with us

Caridade do Piauí

Prefeito Toninho assina convênio para aquisição de nova ambulância para Caridade do PI

Publicado

em

O prefeito de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva, o Toninho – PSD, esteve na Secretaria Estadual de Saúde nesta terça-feira, 10, para a assinatura de um convênio no valor de R$ 120 mil para a aquisição de uma nova ambulância para o seu município.

Acompanhado do deputado federal Júlio César e do deputado estadual Georgiano Neto, ambos do PSD, o gestor participou de audiência com o secretário estadual de Saúde, Florentino Neto.

O gestor frisou que recebeu o município, em janeiro de 2017, sem nenhuma ambulância. “Diante dessa situação, a aquisição de ambulância tornou-se prioridade para a nossa gestão. Recorremos aos nossos parlamentares, os deputados Júlio e Georgiano, e ao nosso governador Wellington Dias, e estamos garantindo duas ambulâncias, uma com recursos de emenda do deputado Júlio César, e hoje assinamos recursos para aquisição de uma segunda, por meio do Governo e Secretaria de Saúde”, disse Toninho.

O objetivo, segundo o prefeito, é melhorar ainda mais o atendimento à população na área da saúde, com a aquisição de veículos adequados para o transportar pacientes para outros centros de saúde de média e alta complexidade, como Picos e Teresina. “Será um importante reforço para a Saúde de nosso município”, pontuou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS