Connect with us

Caridade do Piauí

Prefeitura de Caridade distribui 3 mil kg de peixe e beneficia todas as famílias do município

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Caridade do Piauí realizou nesta quarta e quinta feira, 28 e 29 de março, a distribuição de  mais de 3 mil kg de peixe , beneficiando todas as famílias do município.

A distribuição foi realizada considerando o período da Semana Santa, tempo em que o município recebe um grande número de visitantes e que as famílias reúnem-se para celebrar a passagem do período religioso.

A ação foi desenvolvida por meio de uma parceria, entre a Prefeitura Municipal de Caridade do Piauí e a Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado do Piauí. Foram distribuídos cerca de 3 mil e 500 quilos de peixe, beneficiando a todas famílias da sede a da zona rural do município.

A entrega foi realizada por uma equipe da Prefeitura Municipal, coordenada pelo Chefe de Gabinete, Leonardo Bento. Na zona urbana, a distribuição aconteceu na sede do Centro de Referência à Assistência Social (CRAS), e na zona rural a equipe entregou em cada residência.

Segundo Leonardo Bento, foram beneficiadas cerca de 1.700 famílias.

Este é o segundo ano em que a gestão do prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, realiza a entrega. Em 2017 foram distrubuidos também 3 mil quilos, quantidade suficiente para atender a todas  as famílias do município.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS