Connect with us

Caridade do Piauí

Secretaria de Agricultura de Caridade realiza evento em parceria com o Banco do Nordeste

Publicado

em

Na tarde da última quarta-feira, 13 de Janeiro, a Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com o CredAmigo do Banco do Nordeste realizou palestras na cozinha comunitária de Caridade do Piauí

O evento contou com a participação da Ana Cleia, Coordenadora do programa, Wanderson Rafael, José Renan e José Vagner, Agentes de Crédito e Martynha Kauany, assistente administrativa, que realizaram uma palestra com o tema “Orientação Empresarial e Empreendedorismo”.

O CredAmigo do Banco do Nordeste atua a mais de 20 anos na região Nordeste e hoje é grande destaque quando se trata de programa de microcrédito produtivo e vêm realizando eventos nas diversas cidades com objetivo de orientar empreendedores para a melhor forma de utilização do crédito.

A coordenadora Ana Cleia, destacou a importância do evento e agradeceu a parceria existente no município. “É de fundamental importância essa interação entre o banco e os empreendedores, pois o uso adequado dos recursos irá beneficiar todos os envolvidos e com isso melhorar a situação e empreendimentos dos clientes. Aproveito para agradecer a parceria existente com a Secretaria de Agricultura do município, que nos permite aperfeiçoar os trabalhos, e graças a isso nossa clientela está sempre aumentando em Caridade” disse.

O Secretário de Agricultura, Jaciel da Silva Coelho, comentou sobre a necessidade do evento e agradeceu a presença e participação de todos. “É essencial que a população tenha conhecimento do assunto, saiba as opções e possibilidades existentes para que possam fazer o melhor uso possível do que se tem à disposição. Agradeço a participação de todos e dos representantes do Banco do Nordeste que proporcionaram este momento” pontuou.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS