Connect with us

Caridade do Piauí

Toninho reivindica do senador Ciro recursos para estradas, poços e recursos para saúde

Publicado

em

O novo prefeito do município de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva, o Toninho (PSD), segue em busca de parcerias para implementar o seu plano de governo. Na manhã desta segunda-feira, 13, o prefeito participou de uma reunião com o senador piauiense Ciro Nogueira (PP), em Teresina.

Na ocasião, Toninho falou sobre seus projetos para o município e solicitou o apoio do senador. Dentre as reivindicações apresentadas, estão a melhoria das estradas vicinais que interligam as comunidades rurais à sede do município, a perfuração de poços tubulares para abastecer a população rural, e a aquisição de equipamentos para as Unidades de Saúde do município.

Além do encontro com o senador, Toninho cumpre outras agendas administrativas esta semana em Teresina. De hoje até quarta-feira, 15, ele participa do Congresso das Cidades do Piauí, um evento promovido pelo Grupo Cidade Verde, parceria com o Governo do Estado do Piauí, Sebrae, Associação Piauiense de Municípios (APPM), Tribunal de Contas do Estado do Piauí, Conselho Nacional do SESI e SEBRAE.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS