Connect with us

Caridade do Piauí

Vasco da Gama divulga resultado de pré-aprovados em peneira realizada com jovens da região de Paulistana

Publicado

em

O tradicional time carioca ‘Clube de Regatas Vasco da Gama’, divulgou na manhã desta terça-feira o resultado de pré-aprovados na avaliação da peneira promovida no último sábado, no estádio ‘Evaldão’ em Paulistana, no Piauí.

O evento foi organizado pelo professor Cláudio, da escolinha AABB ‘Craques de Bola’ e contou com o apoio de órgãos públicos municipais e veículos de comunicação. Na ocasião, o olheiro oficial do time carioca, Lima Moura, avaliou atletas dos municípios de Paulistana, Acauã, Queimada Nova, Betânia, Patos, Simões, Curral Novo, Caridade, Afrânio, São Francisco de Assis, Pio IX e Petrolina.

Considerada um sucesso, a ação oportunizou à dezenas de jovens e crianças de mais de 10 municípios piauienses a alcançarem o sonho de jogar em um time de grandes conquistas e tradições no cenário futebolístico, como o referido clube do rio.

De acordo com o professor Cláudio, os jovens selecionados serão contactados e informados oficialmente sobre os resultados, recebendo as orientações posteriores. Confira a lista:

Atletas aprovados: 
Adeny de Aparecido  Carvalho Pereira
Anderson Renan Macedo Oliveira
Marcos Vinicius Jakson Santos
Kenedy Rodrigues de Carvalho
Andrei Sousa Nascimento
Caio Vinicius Rodrigues de Carvalho

Atletas monitorados:

Marcelo Marcos Pereira de souza
Renan Luiz da Silva
Arthur Nei de Melo Araújo
Pedro Lucas
Lucas Vinicius
Igor Teixeira
Marcelo Silva dos Reis
Yago Gomes da Silva
Fonte:Portal do Chico Pedrosa
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS