Connect with us

Caridade do Piauí

Vereadores de Caridade do Piauí realizam última sessão do ano

Publicado

em

Presidida pelo vereador Wellington Santos, presidente da Câmara Municipal de Caridade do Piauí, aconteceu na tarde desta terça-feira, 12, a realização da última sessão ordinária deste ano. Na oportunidade foram aprovados por unanimidade três projetos, ambos discutidos com os parlamentares presentes.

CONFIRA MAIS IMAGENS!

O primeiro projeto votado foi o que aprovou as contas do ex-prefeito José Lopes Silva referente ao exercício do ano de 2014. O outro projeto foi o que retira o reajuste anual de 10% dos servidores da Câmara Municipal, haja vista a Casa não ter orçamento para manter.

A sessão contou ainda com a aprovação do projeto de lei apresentado pelo vereador Leocácio Alves Bento (Léo) que denomina o Estádio Municipal de “Francisco Araújo”. Familiares do homenageado estiveram no Plenário da Casa e agradeceram pessoalmente os vereadores pela aprovação do projeto.

Familiares do senhor Francisco Araújo agardeceram vereadores

Publicidade

De acordo com o presidente da Casa Legislativa, o vereador Wellington Santos, o ano de 2017 foi muito produtivo. “Vários projetos de Lei, tanto enviado pelo executivo como também apresentados pelos vereadores, foram aprovados. Outro ponto importante foi pela forma harmoniosa que aconteceram as sessões. De um modo em geral, considero um ano muito produtivo”, destacou.

Wellington Santos, vereador presidente

Quanto à relação com o Executivo, o vereador presidente ressaltou que tudo ocorreu com dialogo. O parlamentar agradeceu a parceria e a atenção que o prefeito Toninho manteve com a o Poder Legislativo.

Representando o gestor municipal, o secretário municipal de governo Ivanildo Xavier, destacou a união dos vereadores durante este ano de 2017 e garantiu em nome do prefeito que a administração municipal continuará apoiando o trabalho e buscando atender as reivindicações dos vereadores nos próximos anos.

Secretário Ivanildo representou prefeito

Publicidade

Além do presidente da Casa Legislativa estiveram presentes na última sessão os vereadores Tico Neto, Simar, Léo, Chico Leal, Fabiano, Mazinho de Benildo e Maria da Silva (Bilú).

 

 

 

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS