Connect with us

MUNICÍPIOS

CARIDADE | Toninho deixa o governo e manifesta apoio à candidatura de Wellington Dias

Publicado

em

Reviravolta no cenário político do município de Caridade do Piauí, situado a 457 km de Teresina. O empresário Antoniel de Sousa Silva, popularmente conhecido como “Toninho de Caridade”, manifestou apoio à candidatura governista de Wellington Dias – PT.

Além dele, todo o grupo político que faz oposição à administração do atual prefeito, José Lopes Filho, o Zezinho, está unida em prol da candidatura do senador petista. Toninho é considerado uma influente liderança política no município e se destacou após disputar as eleições municipais passadas.

Empresário Toninho de Caridade declara apoio ao candidato Wellington Dias(Imagem:Divulgação)

Toninho e lideranças políticas juntos em apoio a Wellington Dias

Em Caridade, a eleição deste ano é vista como uma preliminar para as eleições de 2016. O clima antecipado de disputa impossibilitou a presença dos rivais políticos, Toninho e Zezinho, de estarem no mesmo palanque.

Toninho ocupava um cargo no Governo do Estado e, consequentemente, apoiava a reeleição de Zé Filho no Governo. Com a adesão do prefeito Zezinho (PP) ao grupo do governador Zé Filho, o empresário pediu exoneração do cargo que ocupava na Secretaria Estadual de Defesa Civil e declarou apoio a Wellington (PT), que deverá visitar o município de Caridade ainda este mês.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS