Connect with us

MUNICÍPIOS

Colisão entre motocicleta e carro deixa jovens gravemente feridos

Publicado

em

Um grave acidente aconteceu no Bairro Santa Rosa, em José de Freitas, na tarde de domingo, 18. Um veículo modelo Fiat Tida, de cor vermelho placa de ODX-8992-JF, foi atingido na lateral por uma moto Fan 150 preta, placa OEH-9559-JF, ocupada pelos jovens Identificados como Nicolas e John.

Os dois motoqueiros ficaram ferido em estados grave, apresentando diversas escoriações e dores pelo corpo. Com o impacto, a moto foi arremessada cerca de 8 metros fora da pista, sendo que o condutor, identificado como John, bateu o rosto contra um poste da Eletrobras fraturando a face, perdendo vários dentes.

O trânsito ficou completamente interrompido no local, e foi controlado pela polícia militar e Guarda Municipal. Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu as vítimas para o hospital de José de Freitas. Segundo o Cabo Mourão, as duas vítimas não apresentava sinas de embriagueis e também não usavam capacete.

O motorista do SAMU, Neto Lustosa, informou que o jovem de nome Jonh foi encaminhado para o HUT, devido à fratura na face, e com suspeita de fratura em um dos braços.

Já o outro rapaz de nome Nicolas, permaneceu no hospital Nossa Senhora do Livramento, fazendo “raio x” do ombro, pois o mesmo, reclamava de fortes dores na região, também com suspeita de fratura na clavícula e em um dos tornozelo. O veículo envolvido no acidente pertence a jovem Solange Viana, ex-Guarda Municipal de José de Freitas.

Publicidade

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do JF Agora
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS