Connect with us

MUNICÍPIOS

Comissão Intersetorial se reúne para preparar o I Fórum do Selo UNICEF de Vila Nova do Piauí!

Publicado

em

Aconteceu na tarde desta quinta-feira(24/07) na Escola Estadual Luiz Ubiraci na “Cidade-Poesia” a reunião da Comissão Intersetorial pelos Direitos da Infância e Adolescência do município de Vila Nova do Piauí, com objetivo de preparar a realização do I Fórum Municipal do Selo UNICEF, que acontecerá no próximo dia 31 de julho do corrente ano.

SAM_1838 (Copy).jpg

O município de Vila Nova do Piauí está concorrendo o título de tricampeão do Selo UNICEF edição 2013/2016. Para isto, requer organização contínua e um planejamento intersetorial das ações que serão desenvolvidas, priorizando a infância e adolescência no âmbito municipal.

SAM_1846 (Copy).jpg

Assim sendo, a Comissão Intersetorial composta por representantes do poder público através das secretarias municipais: de Assistência Social, de Educação, Saúde e de Cultura; organizações sociais que compõem os conselhos municipais; representantes de adolescentes da zona urbana e rural se reuniram para acertar os detalhes da promoção do I Fórum do Selo UNICEF no dia 31 de julho de 2014.

geronimo.jpg

Veja mais fotos participantes da reunião:

SAM_1837 (Copy).jpg

SAM_1839 (Copy).jpg

SAM_1844 (Copy).jpg

SAM_1847 (Copy).jpg

Matéria: ASCOM/Municipal

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS