Connect with us

MUNICÍPIOS

Concurso CONTER e CRTRs; confira!

Publicado

em

O Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (CONTER) divulgou o edital para realização de concurso público unificado destinado ao provimento de vagas e formação de cadastro de reserva dos quadros de pessoal do próprio CONTER e dos respectivos Conselhos Regionais (CRTRs). No total, são ofertadas 2.295 vagas.

Há vagas para todos os níveis de escolaridade: Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Administrativo, Agente Fiscal, Assistente Administrativo, Recepcionista, Agente Fiscal, Serviços Gerais, Contador, Advogado, Auxiliar Administrativo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Assistente Financeiro, Motorista, Assistente Financeiro JR e Assistente Administrativo JR.

De acordo com a organização, são oferecidas mais de 70 imediatas e 2.217 oportunidades para formação de cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior. As vagas são para Teresina, Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Aracaju, Maceió, Salvador, Goiânia, Florianópolis, Campo Grande, Cuiabá, Vitória, Recife, Natal, São Luís,Porto Velho e Manaus.

Inscrições pelo site www.quadrix.org.br até o dia 10 de julho de 2017.  A taxa de inscrição custa 40,00 para os cargos de nível fundamental; R$ 60,00 para os cargos de nível médio e R$ 70,00 para os cargos de nível superior.

Fonte: Portal Meio Norte/Concursosnobrasil

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS