Connect with us

MUNICÍPIOS

Corpo de mulher é encontrado enterrado em Aroeiras do Itaim

Publicado

em

O corpo de uma mulher  foi encontrado parcialmente enterrado em uma cova rasa na noite desta segunda-feira (28), no Povoado Saquinho da Torta, zona rural de Aroeiras do Itaim, município distante 26 quilômetros de Picos.

O delegado do 3º Distrito Policial de Picos, Antônio Madson, confirmou que o corpo estava em estado avançado de decomposição e foi encontrado por moradores da região em enterrado dentro de uma casa. No local residia um homem que, segundo seus familiares, viajou para São Paulo na última sexta-feira (25).

“Antes de viajar ele teria informado que a senhora que se encontrava com ele no mesmo dia havia ido embora. Depois disso ficou constatado que essa mulher havia sido morta e enterrada no local”, explicou o delegado.

Um dos braços da vítima estava na superfície do solo, o que pode indicar que a vítima ainda estava viva quando foi enterrada. “Pela posição que se encontra a mão, leva a suspeitar que ela ainda tentou sair da terra, mas como estava debilitada não teve forças para sair”, esclarece Madson. Além dos ferimentos na cabeça, a mulher pode ter morrido por asfixia.

Ainda segundo o delegado, o suspeito do homicídio foi identificado como Maurício Santos. Ele estava na região há um mês e começou a se relacionar com a vítima assim a pouco tempo, levando-a para o local onde foi morta. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime.

Publicidade

“Considerando que essa pessoa foi vista na presença dele e estavam se relacionando amorosamente, leva a suspeitar que ele realmente seja o autor desse crime. E soma-se a isso o fato de ele ter ido embora dizendo falsamente que ela também teria ido embora”.

A família do suspeito informou à polícia que Maurício chamava a vítima de Joana.

A polícia suspeita que o corpo pertença a uma jovem usuária de drogas e tinha o hábito de transitar pelas ruas de Picos.

O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Regional Justino Luz e ainda aguarda identificação de familiares. Dentre as características estão diversas tatuagens espalhadas por ombros, coxas, virilha e perna.

Caso o corpo não seja reconhecido, a mulher será enterrada como indigente.

Publicidade

Fonte: Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS