Connect with us

MUNICÍPIOS

Corpo de professor é encontrado em estado decomposição dentro de lixão no Piauí

Publicado

em

[ad#336×280] Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado por volta das 11h, desta terça-feira (20), próximo a um lixão, na localidade Maracujá, em José de Freitas.

Segundo o capitão Augusto Oliveira, comandante da 3ª Companhia da PM de José de Freitas, as características bem como alguns pertences pessoais encontrados ao lado da vítima foram reconhecidos por familiares do professor José Wellington Gomes, que desapareceu ao sair de casa, neste final de semana.

“A família reconheceu o relógio e outros pertences como sendo do professor, mas a camisa não seria a mesma que ele saiu no último sábado (17). As características levam a crer que seja o professor, mas estamos aguardando o resultado da perícia”, conta o capitão Augusto.
O corpo foi encontrado após 24h de buscas pela região. Populares observaram urubus cercando um matagal em um lixão e avisaram a PM, que constatou que se tratava de um corpo.
 
                          Foto: Realidadeemfoco
As causas da morte ainda não foram identificadas. A suspeita é que três pessoas tenham envolvimento na morte do professor. O celular do educador foi encontrado com um adolescente que prestou depoimento e foi liberado.
Professor José Wellington Gomes desapareceu no último sábado (17)
Fonte: Cidade Verde
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS