Connect with us

Marcolândia

CRAS de Marcolândia promove rodas de conversas sobre ‘Janeiro Branco’

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Marcolândia através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) promoveu na última terça e quarta-feira, 29 e 30 de janeiro, dois momentos de conversas com idosas que formam o Grupo Feliz Idade e com mães beneficiárias do Benefício de Proteção Continuada (BPC).

Durante as rodas de conversas, a psicóloga Amanda Brito e a assistente social Ednalda Queiroz, que conduziram os dois momentos, falaram sobre a campanha do “Janeiro Branco”, desenvolvida em todo país, além de ressaltarem sobre a importância de se cuidar da mente.

Nos dois momentos, a psicóloga e assistente social trataram sobre a temática “Janeiro Branco – Cuidar da Mente e Cuidar da Vida”. Além das rodas de conversas foram também realizadas dinâmicas que ajudaram a disseminar ainda mais o tema apresentado.

Dinâmicas também foram promovidas nos encontros

A Campanha Janeiro Branco pretende mobilizar a sociedade em favor da saúde mental, buscando difundir o conhecimento em relação a saúde mental através de diversas atividades, nos vários âmbitos de atuação da saúde no município.

Psicóloga e Assistente social conversam sobre campanha com mães do BPC

Fonte: Folha Atual

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS