Connect with us

Curral Novo do Piauí

CURRAL NOVO | Dia das Crianças é comemorado em praça pública com atividades e entrega de presentes

Publicado

em

Neste mês em que comemora-se o Dia das Crianças, a Prefeitura Municipal de Curral Novo do Piauí, gestão do prefeito Abel Francisco Júnior, o Júnior de Abel, juntamente com as secretarias de Assistência Social e Educação promoveu na tarde desta segunda-feira, 14, a primeira Fantasy Fest, em praça pública.

Realizada na Avenida Boa Esperança ao lado da Igreja católica São Francisco de Assis, com atividades lúdicas, animação com palhaço, brincadeiras, guloseimas e entregas de presentes, a comemoração estendeu-se a até a noite.

O evento proporcionou momentos de lazer e diversão com as famílias do município, além de garantir a alegria da criançada, que recebeu presentes em homenagem ao seu dia.

Os pequenos atendidos pelo programa “Criança feliz” tinham seu espaço reservado e também se divertiram com palhaço e brincadeiras desenvolvidas pelas monitoras, além de cantinho para fotos.

A Secretária de Assistência Social e Cidadania, Nalva Macêdo, falou em entrevista, o sentimento de alegria em realizar o momento de lazer. “É um sentimento de felicidade e gratidão para eu ver a alegria dessas crianças em estar aqui em praça pública com a família, brincando, participando das atividades e ganhando presentes. Agradeço e parabenizo a gestão por se preocupar com a diversão das nossas crianças e promover estes momentos que ficam marcados na vida deles”, disse Nalva.

Publicidade

A secretária ainda ressaltou que foram distribuídas 700 senhas para as crianças e que todas receberam presentes.

Conversamos com Carla Samara, uma das diversas mães que participaram da comemoração. “Estou muito feliz com este momento que a prefeitura proporcionou para nossas crianças. Meus três filhos receberam presentes, e é motivo de muita alegria para eu ver a felicidade que eles ficaram em ganhar os brindes”, disse.

Vejas as fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS