Connect with us

Curral Novo do Piauí

Curral Novo do Piauí presta homenagem aos pais e realiza festa com Zé Armando

Publicado

em

No Brasil, o segundo domingo de agosto é celebrado o Dia do Pais. A data foi especialmente lembrada pela gestão do município de Curral Novo do Piauí, que promoveu uma festa para confraternizar, fortalecer os laços familiares e expressar o respeito pela figura paterna, considerada importante na criação e educação dos filhos e na construção da sociedade.

Na noite desta quinta-feira, 15, no Oceano Clube, uma festa foi organizada pela Prefeitura Municipal, com o apoio das Secretarias de Educação e Assistência Social, para homenagear centenas de pais de várias idades, da cidade e do interior. O evento foi realizado em clima de alegria e descontração.

Os convidados foram recepcionados com uma mensagem de autoria do escritor Leonardo André, que dizia: “[…] Hoje eu quero te agradecer por ter me dado o dom de viver, de ser forte, crescer e lutar. Quero dar-te um abraço bem forte e sorrir bem feliz pela sorte de ser teu filho e poder te abraçar.”

O prefeito Junior de Abel, que também é pai, deu as boas vindas e deixou sua mensagem para os pais. “Quero agradecer as presenças de todos os pais nesse grande evento. Dizer que hoje é um dia especial para nós pais, por comemorar o nosso dia. Também dar aqui os parabéns a todos esses pais que têm um papel importante na construção da família e do município. Muito obrigado por tudo.”, disse.

Ao final de sua fala, o gestor convidou a banda de Curral Novo do Piauí para tocar os parabéns para os pais.

Publicidade

Durante o evento, foi exibida a retrospectiva da última festa dos pais, realizadas mais homenagens e diversas dinâmicas que estimularam a interatividade e a integração dos pais. Quem participou das brincadeiras ganhou presente. Ao final, foi distribuído lanche, entregue um brinde para cada pai e realizado o show com o cantor Zé Armando.

Dentre outros, os sentimentos dos pais que participaram da homenagem eram de alegria e gratidão pelo reconhecimento e a valorização da gestão a eles. “Eu, como pai, tô muito feliz pelas brincadeiras que vocês estão fazendo para nós. Agradeço ao prefeito Junior, ao irmão dele, Erisvaldo, ao vice-prefeito e aos vereadores. Peço a Deus que ilumine o caminho de nós todos para ano que vem nós estar aqui brincando aqui de novo. Estou muito feliz por essa noite.”, disse, Zé de Mariinha, de 56 anos, que reside na cidade de daqui de Curral Novo.

O aposentado Francisco Eduardo, conhecido como Chiquinho, de 73 anos, também participou do evento. Com um dos brindes que recebeu do evento em mãos, ele agradeceu pela homenagem. “Aqui tá bem organizado. A festa foi bonita, foi bem feita. A Prefeitura tá de parabéns pelo trabalho, por fazer acontecer um evento desses. A gente só tem a agradecer por eles lembrarem dos pais e fazer essa festa bonita e divertida, principalmente para esses pais mais velhos, como eu.”, disse.

Dentre outros, além do prefeito Junior de Abel, também estiveram presentes o vice-prefeito Carlos José de Lira, o controlador interno da Prefeitura Municipal, Erivaldo Gomes, a secretária de Assistência Social, Nalva Macedo, a secretária de Educação, Erasma Macedo, além de vereadores e outros secretários municipais.

_Veja mais fotos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS