Connect with us

Curral Novo do Piauí

Curral Novo do Piauí realiza Colação de Grau do ABC; veja fotos

Publicado

em

Na noite deste domingo (23), em Curral Novo do Piauí, a Unidade Escolar José Cícero de Morais realizou a solenidade de formatura de 17 alunos que concluíram o Ensino Infantil. O evento aconteceu no Mercado Público Municipal, com a participação dos familiares e autoridades do município, como o prefeito Abel Francisco de Oliveira Junior, a secretária de Educação Erasma Alves, dentre outros.

A solenidade foi conduzida por Patrícia da Silva Oliveira, coordenadora da Unidade Escolar. Os formandos, acompanhados dos padrinhos, cantaram o hino nacional, fizeram juramento, receberam os canudos com diploma simbólico e realizaram uma apresentação com dança.

O prefeito Junior de Abel, em seu pronunciamento, parabenizou as crianças por estarem concluindo a primeira etapa da vida estudantil, agradeceu a dedicação dos profissionais em prol da formação das crianças. “Hoje é um momento muito importante, pois estamos realizando a primeira formatura dessas crianças, que representam o futuro de Curral Novo, do Piauí e do Brasil. Parabenizo a elas, aos professores pelo trabalho e dedicação, e aos pai, por incentivarem seus filhos a estudarem, que é o melhor caminho”, disse.

A Secretária Municipal de Educação, Erasma de Macedo Alves, comentou sobre a importância do momento e desejou sucesso a todos os formandos. “Neste momento de festividade e confraternização, parabenizo cada um dos formandos por essa etapa tão importante, e também desejo boa sorte nessa nova jornada. Peço a Deus que conduza a trajetória de vocês, concedendo a todos muita sabedoria”.

O encerramento foi realizado pela diretora escola, Fernanda Morais, que desejou sucesso aos concludentes. “Estamos aqui concluindo a primeira parte da vida estudantil. Nós que fazemos a Unidade Escolar José Cícero de Morais ficamos muito felizes e honrados em contribuir com a formação dessas crianças, que agora vão seguir sua caminhada no Ensino Fundamental. Estaremos aqui torcendo pelo futuro brilhante de todos.”, pontuou.

Publicidade

Logo após as apresentações, a Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação entregaram presentes a todos os formandos. Em seguida, foi realizado o coquetel de confraternização entre alunos e seus familiares.

Veja todas as fotos do evento:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS