Connect with us

Curral Novo do Piauí

CURRAL NOVO | Prefeito realiza festa de Réveillon com Iranildo Santos, Stanley Farra e Marcelo Batista

Publicado

em

Pelo segundo ano consecutivo, a ‘Administração Curral Novo de Volta ao Desenvolvimento’ celebrou a chegada do novo ano com uma grande festa dançante em Praça Pública, com destaque para os shows de Iranildo Santos, Stanley Farra e o vaqueiro Marcelo Batista.

Promovido pela Prefeitura Municipal, através da gestão do prefeito Junior de Abel, a noite festiva foi iniciada com a apresentação do artista filho da terra, Iranildo Santos, na pausa para a entrada da banda Stanley Farra, foi realizada uma belíssima queimada de fogos de artifícios que abrilhantou a chegada do novo ano.

A noite de shows musicais foi encerrada com apresentação do vaqueiro Marcelo Batista, que fechou a noite com chave de ouro e show até o dia amanhecer. O prefeito Junior de Abel, primeira dama Cidinha Oliveira, secretários municipais e vereadores celebraram a chegada de 2019 junto a população de Curral Novo do Piauí.

Em entrevista ao portal Cidades em Foco, o prefeito Junior de Abel destacou que a população de Curral Novo gosta de festa e como por mais um ano a administração municipal fechou o ano com todos os funcionários do município pagos em dias, foi possível promover o evento. “Como a gente fechou o ano com os funcionários em dias, resolvemos fazer essa festa de réveillon para a população”, comentou.

Junior afirmou que 2018 foi um ano de aperto, mas que graças a Deus as coisas deram certas e foi possível realizar a entrega de três novos veículos, além de realização de obras de calçamento no município. “Agora vamos iniciar a construção de uma quadra esportiva que é o sonho da juventude de Curral Novo”, relatou.

O prefeito desejou um feliz ano novo para todos os munícipes de Curral Novo do Piauí e agradeceu a Deus e ao seu irmão Erisvaldo Gomes, além de reafirmar seu compromisso pelo desenvolvimento do município. “Vamos seguir trabalhando pelo desenvolvimento de nosso município. As expectativas são boas para esse ano de 2019”, finalizou.

Fonte: Cidades em Foco

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS