Connect with us

Curral Novo do Piauí

Educação de Curral Novo do Piauí realiza Semana Pedagógica de 26 a 28 de fevereiro

Publicado

em

A secretaria de Educação de Curral Novo do Piauí realizará nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, a Semana Pedagógica, em preparação para o ano letivo de 2019. O evento acontecerá na Escola José Cícero de Morais.

A capacitação contará com a participação do palestrante Dyego Feitosa, que é professor de Matemática e História, especialista em neuropsicopedagogia e em pedagogia dos projetos e tem dedicado a sua carreira a formação de professores e gestores escolares na gestão da aprendizagem na modernidade e ao processo de reprogramação mental de alunos para o sucesso em avaliações externas.

Durante a programação do evento serão realizadas palestras, oficias e atividades dedicadas ao aperfeiçoamento do trabalho na sala de aula e nas diversas modalidades de ensino.

A secretária municipal de educação, Erasma de Macedo Alves, falou sobre a importância do evento e expectativas sobre a realização. “É um evento de grande importância e impacto para aperfeiçoar o trabalho realizado pelos profissionais. Durante a programação estaremos expondo o nosso plano de atuação e mostrando as metas da secretaria para este ano letivo. Esperamos que essa formação venha atender os anseios dos profissionais e possibilitar uma melhoria no desempenho dos alunos” disse.

Ainda durante entrevista, a secretária comentou sobre o desejo de aumentar a nota do município no IDEB e que conta com a presença de todos os profissionais da rede de educação.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS