Connect with us

Curral Novo do Piauí

Grande Convenção homologa as candidaturas de Leônidas Lima e Zumilda em Curral Novo do Piauí

Publicado

em

Em um grande evento político partidário realizado na tarde do último domingo, 31 de julho, o Partido Progressista realizou no Wallas Fran Club a grande convenção que homologou a candidatura a Prefeitura de Curral Novo do Piauí do atual Prefeito Leônidas Lima (PP).  Como candidato a Vice o nome escolhido foi o da Maria dos Humildes Sousa (PSB), grande liderança politica do município e mãe do Vereador Dadim.

A coligação “Progresso e União de novo por Amor a esse Povo” é formada pelos partidos, PP, PSB, PTN, PTB, PPL e PRB, tendo  9 candidatos a vereador, sendo eles, Valdiran Valdemar de Carvalho (PRB), Raimundo Gonçalves dos Santos (PP), Marinaldo de Lima Nascimento (PSB), Antônio Ângelo de Lima (PSB), Jardel Alex Macedo Silva (PP) e os que disputam a reeleição Zenaide Morais dos Reis Macedo (PTN), Augusto Ângelo de Morais Reis (PP), Marcos Antônio Santos (PP) e Mauro José de Carvalho (PP).

Durante a Convenção, o atual Vereador Clodoaldo de Sousa Lima ”Dadim” explicou o porque de não se candidatar a reeleição  e manifestou apoio ao grupo de situação “Quero aqui agradecer a Presença de todos, pois é muito importante que estejam aqui para ouvir os pré-candidatos, e também quero explicar a todos que estou abrindo mão de concorrer a reeleição para ajudar e trabalhar na campanha da minha Mãe, Zumilde que é a Pré-candidata a Vice. Estão dizendo por ai que me tiraram, que não deixaram eu ser candidato. E isso é mentira, Pois nosso grupo é unido, pensamos no melhor para a população e assim chegamos a esse consenso ”  ao final do discurso o Vereador deixou claro que não sairá da vida pública e estará sempre a disposição da população para conseguir melhorias para o município ao lado do Prefeito Leônidas.
DSC02606

A pré-candidata ao cargo de Vice Prefeita, Zumilda, agradeceu a oportunidade de fazer parte do grupo e garantiu trabalhar de uma forma digna e honrada ao lado do Prefeito Leônidas e da Primeira dama Reuvir Lopes. “É um prazer imenso estar aqui fazendo parte deste grupo unido e determinado, ajudando  o prefeito Leônidas que vem fazendo um excelente trabalho pela população de Curral Novo do Piauí. O Atual Prefeito  resgatou a Prefeitura de um buraco, a prefeitura tinha suas contas bloqueadas por dividas passadas e o nosso atual gestor conseguiu resolver os problemas e trabalhar por nosso município. Então tenho certeza que reconduzi-lo ao cargo é o melhor a ser feito” finalizou a Maria dos Humildes.
DSC02612

O Prefeito Leônidas cumprimentou  a população presente e falou sobre sua gestão “Primeiramente agradeço a todos vocês aqui presente, estou emocionado em ver essa quantidade de pessoas disposta a lutar pela continuação do progresso, hoje estamos dando um grande passo para continuarmos o trabalho que estamos realizando. Quando meu mandato começou tive grandes problemas, e ainda venho tendo, por culpa da administração passada que deixou um grade rombo na prefeitura, e por conta disso ficamos sem poder receber nenhuma emenda parlamentear, ficamos impedidos de realizar projetos pelo município, mas eu tenho a honra de dizer que a minha administração conseguiu resolver esse problema, e posso garantir que não vai ficando nem um centavo de divida. Peço a vocês que me permitam continuar esse trabalho, buscando melhorias para nosso município. Pois isso só depende de vocês.  E como sabemos, seja qual for o politico, ele assume um cargo apenas para servir e trabalhar para a população. Lembrem que o poder emana do povo e garanto que estarei sempre aqui para trabalhar pela nossa cidade.” finalizou o Prefeito

DSC02651

 

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS