Connect with us

Curral Novo do Piauí

Loja Espaço Fashion promoverá desfile de moda em Curral Novo do Piauí

Publicado

em

A loja Espaço Fashion estará realizando um desfile de moda no Oceano Club, dia 8 de março, onde as modelos irão desfilar com a nova coleção da loja e disputar o título de Miss Curral Novo 2019.

Durante o evento, que acontecerá a partir das 19h, será realizada a comemoração do Dia da Mulher, com sorteios, brindes, brincadeiras e um show com o Nildinho Vaqueiro e a D20 Safadona.

O evento será aberto ao público e terá a participação de doze modelos, das quais oito estarão disputando o título de Miss Curral Novo e quatro participando como convidadas para apresentação das roupas.

Em entrevista ao Portal Cidades na Net, a proprietária da loja e organizadora do desfile, Edineide Feitosa, comentou sobre a expectativa e convidou a população a participar do evento. “É com grande prazer que estamos organizando a primeira edição do desfile do Espaço Fashion em Curral Novo do Piauí e aguardamos ansiosamente para receber todos na noite do dia 8, pois tudo está sendo organizado com o objetivo de proporcionar um momento inesquecível” disse.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS