Connect with us

Curral Novo do Piauí

Prefeito anuncia atrações nacionais para São João de Curral Novo. Veja!

Publicado

em

O prefeito de Curral Novo do Piauí, Junior de Abel, definiu as principais atrações artísticas para o São João, uma das maiores festas culturais do município. O evento acontecerá em julho, mês das férias, em praça pública.

A primeira atração já havia sido anunciada, a banda Saia Rodada. E neste sábado, 30, durante a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador, o gestor anunciou mais duas atrações, o sertanejo Léo Magalhães e a banda Paixão Di Vaqueiro.

O anúncio das atrações agradou o público de Curral Novo do Piauí e da região.  A expectativa é que uma multidão prestigie o evento no domingo, dia 07 de julho, quando acontecerão os shows, considerando o nível das atrações artísticas contratadas pela Prefeitura Municipal.

Segundo adiantou o prefeito Junior, o São João terá início na quinta-feira (4) e encerrará no domingo (7), com vasta programação cultural, esportiva e festiva, envolvendo apresentações culturais, a final do Campeonato Municipal e shows com artistas de renome nacional.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS