Prefeito anuncia atrações nacionais para São João de Curral Novo. Veja!
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 31/03/19

Prefeito anuncia atrações nacionais para São João de Curral Novo. Veja!

O prefeito de Curral Novo do Piauí, Junior de Abel, definiu as principais atrações artísticas para o São João, uma das maiores festas culturais do município. O evento acontecerá em julho, mês das férias, em praça pública.

A primeira atração já havia sido anunciada, a banda Saia Rodada. E neste sábado, 30, durante a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador, o gestor anunciou mais duas atrações, o sertanejo Léo Magalhães e a banda Paixão Di Vaqueiro.

O anúncio das atrações agradou o público de Curral Novo do Piauí e da região.  A expectativa é que uma multidão prestigie o evento no domingo, dia 07 de julho, quando acontecerão os shows, considerando o nível das atrações artísticas contratadas pela Prefeitura Municipal.

Segundo adiantou o prefeito Junior, o São João terá início na quinta-feira (4) e encerrará no domingo (7), com vasta programação cultural, esportiva e festiva, envolvendo apresentações culturais, a final do Campeonato Municipal e shows com artistas de renome nacional.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Piauí possui um dos maiores acervos de arte rupestre das Américas

O Piauí é um dos estados do Brasil com a maior concentração de arte rupestre das Américas. As centenas de sítios arqueológicos, formações rochosas que desafiam a curiosidade dos visitantes

Simões 0 Comments

SIMÕES | Paróquia realiza evento em homenagem aos vaqueiros e agricultores; veja fotos

Resgatar e manter viva a cultura popular e homenagear o vaqueiro e o agricultor, figuras representativas do Nordeste. Esse foi o objetivo de um grande evento promovido neste domingo (3)

Caridade do Piauí

Diocese de Picos promove estagio pastoral para seminaristas em Caridade do Piauí

Na manhã da quinta (03/01), na cidade de Caridade do Piauí – PI, teve início o Estágio Pastoral dos Seminaristas da Diocese de Picos 2019. A experiência prosseguirá até a