Connect with us

Curral Novo do Piauí

Prefeito de Curral Novo anuncia apoio à candidatura do deputado federal Júlio César

Publicado

em

O prefeito de Curral Novo do Piauí, Abel Francisco de Oliveira Junior – PMDB, confirmou que o grupo político que atualmente governa o município irá apoiar a candidatura à reeleição do deputado federal Júlio César – PSD.
Esta semana, Junior de Abel e o seu irmão, o líder político Erisvaldo Gomes, estiveram reunidos com o deputado Júlio César, em Teresina, e firmaram uma parceria político administrativa com o parlamentar.

Em mais uma eleição, o grupo iria apoiar a candidatura de Marcelo Castro (MDB) para a Câmara Federal, mas, com a mudança de Castro para disputar uma vaga no Senado Federal, o grupo buscou um parlamentar com as mesmas características, atuante, defensor e colaborador dos municípios.

O prefeito Júnior salientou que Júlio César é um deputado que tem história no Piauí, que defende e trabalha destinando recursos para os municípios, apoiando os prefeitos no trabalho para a população. Júlio é coordenador da bancada do Nordeste e presidente da Frente Parlamentar Municipalista, colegiado que defende uma maior participação da União nos repasses financeiros para os municípios.

Erisvaldo Gomes afirmou que Marcelo Castro, que nesta eleição integra a chapa majoritária como candidato a senador, continuará tendo o apoio do grupo político. “A gente continua com Marcelo Castro. É um amigo e parceiro das nossa gestões, um deputado que sempre atendeu os nossos pedidos e que ajudou muito o município de Curral Novo nas duas vezes que fui prefeito, e agora de novo, na gestão de Junior. Nós temos muito o que agradecer a ele pelo trabalho”, disse.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS