Connect with us

Curral Novo do Piauí

Prefeitura de Curral Novo do Piauí beneficia agricultores com aração de terra

Publicado

em

Com a chegada do período de chuvas na região, os agricultores do município de Curral Novo do Piauí já iniciaram a preparação de suas terras para o plantio.

Com isso, a Prefeitura Municipal, na administração do prefeito Abel Francisco de Oliveira Júnior, o Júnior de Abel, por meio da Secretaria de Agricultura, vem colaborando com os agricultores do município.

Para fortalecer a agricultura familiar, a Gestão Municipal disponibilizou tratores que estão trabalhando na aração de terras, beneficiando diversos pequenos produtores rurais do município.

O programa de aração de terras é gratuito e integra o conjunto de ações da prefeitura, em apoio à agricultura familiar. Diversas famílias da sede e da zona rural estão sendo beneficiadas com os serviços, que proporcionam condições adequadas para o cultivo.

O Prefeito Júnior de Abel, destacou a importância da gestão em contribuir com os produtores rurais do município. “São oitos tratores trabalhando na aração de terras; 4 na Serra do Inácio e quatro no sertão(…) Os serviços são gratuitos e disponibilizamos as horas com os tratores na aração de terra de acordo com a necessidade dos agricultores, e assim acelerando a preparação das terras para o plantio”, destacou.

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS