Connect with us

Dom Expedito Lopes

Dom Expedito Lopes; Conselheira diz que só pode afirmar se houve estupro após laudo médico

Publicado

em

As notícias acerca do estupro de duas adolescentes que teria ocorrido em Dom Expedito Lopes estão cercadas de informações não confirmadas. De acordo com a conselheira tutelar no município, Maria Isabel, as garotas foram encaminhadas para Serviço de Apoio à Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvis), no Hospital Regional de Picos para que pudessem passar por exames médicos.

Segundo a conselheira, duas meninas, de 13 e 15 anos, teriam sido levadas por um homem até o local que teria acontecido o suposto crime. As informações dão conta de que as menores saíram de casa por volta das 13h30 do sábado (22) por conta própria e acompanharam este homem, que segundo a conselheira é conhecido na cidade, até um local desconhecido por elas.

Maria Isabel disse ainda que as adolescentes, com medo, começaram a ligar para os pais informando onde estavam, a partir daí, a polícia foi acionada, juntamente com o conselho tutelar da cidade.

A representante do conselho contou que o órgão está acompanhando o caso e que os exames estão sendo aguardados para verificar se houve, de fato, o estupro de vulnerável.

O homem que está sendo apontado como suspeito neste caso, já teria, segundo a conselheira, acusações de estupro.

Publicidade

 

 

Fonte: Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS