Connect with us

MUNICÍPIOS

Dupla é presa em Picos após instalar chupa-cabras em Paulistana e outras 4 agências de municípios do Piauí

Publicado

em

Dois indivíduos foram presos na cidade de Picos, depois que Policiais Militares retiraram dos terminais de autoatendimento da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil de Paulistana, quatro “chupa-cabras” instalados pelos criminosos. A descoberta desencadeou uma operação integrada em outras cidades, que resultou nas prisões.

A tentativa de fraude foi descoberta por um cliente que, no último sábado (06/02), tentou realizar um depósito na agência da Caixa no centro da cidade. Ele não conseguiu concluir a operação, pois percebia que o evenlope não entrava por completo na abertura indicada.

Quando tentou puxar o envelope para cancelar a operação, percebeu que um suporte veio junto. O homem saiu logo da agência e acionou a polícia militar.

PRESOS PICOS

O grupo conseguiu instalar os aparelhos em pelo menos seis agências em quatro dias. Além de Picos e Paulistana, foram alvos os bancos das cidades de União, São Raimundo Nonato, Água Branca e São João do Piauí.

Com a dupla foram encontrados objetos usados na montagem das engenhocas, montados com fio-dental. Foram apreendidos ainda cartões de créditos e envelopes para depósitos bancários.

Publicidade

disp1.jpg

disp2.jpg

 

Fonte: FN Notícias

Fotos: FN Notícias e Folha Atual

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS