Connect with us

Marcolândia

Educação de Marcolândia realiza terceiro dia da Jornada Pedagógica

Publicado

em

Dando continuidade à programação da Jornada Pedagógica 2019, realizada pela Prefeitura Municipal de Marcolândia, através da Secretaria Municipal de Educação, foi realizado nesta quarta-feira (06) o terceiro dia da Jornada Pedagógica 2019.

A secretária de Educação, Armandina Vieira de Araújo, expressou a grande satisfação em representar a Educação Municipal e declarou felicidade diante do sucesso que está sendo a Jornada Pedagógica 2019 agradecendo a todos os presentes.

Para a secretária de Educação, a Jornada Pedagógica vai capacitar e motivar mais ainda os professores.

“Com isso o ano letivo será produtivo e de ganhos para os alunos, que terão ensino de qualidade e melhores perspectivas. Nossos professores têm ajudado ao município de Marcolândia e a cada dia dá mais um passo na construção de uma cidade educadora”, afirma Armandina.

Durante o evento, os educadores planejam as atividades para o ano letivo e avaliando as ações do ano passado. De acordo com a secretária de Educação, Armandina, o principal objetivo da Jornada Pedagógica, é oferecer aos professores um momento de interação e sensibilização, além de uma oportunidade para o planejamento das ações para o ano letivo de 2019.

Publicidade

Fonte: Blog do Chagas Fotografia│Edição: Cidades Na Net


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS