Connect with us

MUNICÍPIOS

Eleitores de Ciro Gomes realizam ato em apoio a sua campanha em Pio IX

Publicado

em

Apoiadores da campanha de Ciro Gomes (PDT) realizam uma mobilização em apoio ao presidenciável no município de Pio IX. Foi na noite desta Quarta-Feira (19), em frente a uma pizzaria da cidade.

Durante o movimento, foi visto carros de som reproduzindo o jingle do Pedetista e distribuição de material de campanha.

A iniciativa do ato partiu do promotor de eventos, Kleber Castro, que afirma apoiar a candidatura de Ciro por sua experiência administrativa e por enxergar no candidato a opção pacificadora desta disputa.

“Além da experiência administrativa de prefeito de Fortaleza, Governador do Ceará, Ministro da Fazenda e da Integração Nacional sempre com avaliação popular positiva acima de 70% , o momento no Brasil não é de guerra entre o fascismo  e o PT. Temos que pacificar o Brasil para que ele seja de todos os Brasileiros e valorize sobretudo quem trabalha e produz. Esse candidato é Ciro Gomes.”

Para o fotógrafo, Eduardo Sá. Ciro é o mais preparado. “Vejo o Ciro como o melhor candidato, o mais preparado pra mudar o Brasil e tirar nosso país do caos. Decidi assistindo  aos debates e conheço tudo que ele já fez pelo Ceará quando foi Prefeito, Deputado e Governador. Quando  ministro participou de vários projetos importantes como plano Real e a transposição do Rio São Francisco.”

Publicidade

Além de debater o cenário político atual, os Piononenses comemoraram o número expressivo de simpatizantes a campanha de Ciro Gomes na Cidade.

Fonte: Lucas Andrade / Rede Portal da Cidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS