Connect with us

MUNICÍPIOS

Em Teresina, Raimundo Júlio recebe caminhão compactador de lixo para Queimada Nova

Publicado

em

O prefeito de Queimada Nova, Raimundo Júlio, acompanhado do vice-prefeito, Jeso Dias, receberam na manhã desta terça-feira, 08, em Teresina,  um caminhão compactador de lixo.

O equipamento custa cerca R$ 240 mil e foi adquirido com recursos destinados pelo senador Ciro Nogueira, através da CODEVASF – Companhia Desenvolvimento do Vale do São Francisco. Outro município contemplado foi Massapê do Piauí.

O gestor disse que o veículo vai reforçar a  coleta de lixo no município, que já recebe uma importante atenção da gestão. “Quando assumimos a Prefeitura  de Queimada Nova em 2017, era precária a situação do lixão da cidade,  e uma de nossas primeiras ações foi alugar máquinas  para realizar serviços e melhorar  o local. Outro cuidado da gestão é coletar o lixo domiciliar separado do hospitalar, onde o lixo hospitalar é recolhido  por uma empresa especializada, então esse caminhão será mais um importante reforço nos serviços de coleta do lixo, que vai proporcionar recolher o  mesmo de forma correta”, disse.

Raimundo Júlio informou, que além do caminhão compactador,  vai entregar  novas fardas e matérias para os garis.

O gestor destacou que o senador Ciro Nogueira, que participou da entrega do veículo, e a deputada Iracema Portela tem sido grandes parceiros de sua gestão, contribuído para o desenvolvimento do município.  “São inúmeros benefícios que tem promovido o avanço de nosso município e melhorado a vida de nossa população”, afirmou.

Publicidade

   

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS