Connect with us

MUNICÍPIOS

Família picoense com criança doente, sem teto, passa extrema necessidade; veja como ajudar

Publicado

em

Capa

Segundo publicação do jovem estudante de Direito, Leonardo Lopes, em sua rede social, uma família composta por 3 pessoas vivem em total e extrema necessidade, falta alimento, remédios, roupas e tudo que é necessário para se ver com dignidade. A mãe visivelmente apresenta problemas mentais, possui 2 filhos, uma menina com paralisia e um menino aparentemente normal.

Em sua publicação, Leonardo se mostrou empenhado em ajudar, e já mobilizou amigos, autoridades e meios de comunicação, quem quiser e puder ajudar, pode ir até o local, a família está vivendo em uma casa abandonado, prestes a cair, próxima ao Cemitério São Pedro de Alcântara, em Picos-PI.

Isso é desumano. Pedimos às autoridades picoenses e órgãos competentes, que procurem de alguma forma ajudar essa família. A filha tem paralisia e vegeta há anos, o filho rasteja pela casa. Eles não têm bolsa família, não tem casa, não tem nada. Olhem por eles! disse Leonardo.

A família necessita de todo e qualquer tipo de ajuda, de imediato alimentos. Para maiores informações, Leonardo disponibilizou o seu Whatsapp: (86) 98139-3593, quem estiver longe poderá ajudar com valores, através de depósitos ou transferências, Caixa: Ag. 0639 op. 013 Poupança. 24796-7. Leonardo de Sousa Lopes.

Veja imagens:

Publicidade

 


Fonte: Bocaina News

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS