Connect with us

MUNICÍPIOS

Festa do Bloco das Kengas acontece nesta terça-feira (9) em Simões

Publicado

em

Nesta terça feira, 9 de fevereiro acontecerá em Simões a 3ª edição do bloco das Kengas (homens vestidos de mulher) que já se tornou tradição na cidade e vem sendo esperado pelos foliões de toda a região.

img1454954655137A comemoração de carnaval tem seu início as 14:00 horas com a concentração do bloco das kengas, em frente a pizzaria Planeta Suco. O bloco percorrerá as ruas de Simões em clima de carnaval seguindo os paredões de som, um pipa jorrando água para refrescar os foliões, “mine trio folia” e a Orquestra de frevo, Ribinha Ribeiro.

A caminhada tem seu fim no Aconchego da Cidade, que se localiza na entrada de Simões. No qual os paredões de som irão dar continuidade a comemoração de carnaval. A entrada será cobrada da seguinte forma: homem 5.00 reais e mulher não paga (homem vestido de mulher não paga).

O idealizador do evento Erivaldo Gomes, popular Carioca, se diz honrado em organizar um evento como este e proporcionar mais um momento de diversão para a cidade “É um prazer imenso proporcionar para a cidade essa momento de descontração, no qual os homens se vestem de mulher e as mulheres de homem, nosso Bloco irá percorrer as ruas de Simões animando a cidade e passando a emoção do carnaval para todos, com muita animação e folia. Quero convidar a população para se juntar ao bloco e participar desse momento único de descontração.” finalizou Carioca.

IMG-20160208-WA0087
IMG-20160208-WA0084

Veja a cobertura completa da última edição do Bloco das Kengas!

Bloco com homens vestidos de mulheres desfila e faz a festa em Simões; veja fotos

 

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS