Connect with us

DESTAQUES

Arraiá de Nóis Tudim tem início neste domingo (25) em Francisco Macedo

Publicado

em

O “Arraiá de Nóis Tudim”, tradicional evento cultural, que chega a sua 15ª edição  acontece nos dias 25 e 26 em Francisco Macedo. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura em parceria com a Secretaria de Educação.

O ‘Arraiá de Nóis Tudim’ se consagrou como o maior evento do calendário cultural do município de Francisco Macedo. Anualmente, a cidade recebe milhares de visitantes nos dois dias de festa.

O evento acontece no Pavilhão de Esporte e Cultura Pedro Francisco Delfino e terá início neste domingo, 25, a partir das 20hs, com apresentação da quadrilha da Secretaria de Cultura e apresentações culturais do CRAS. Em seguida acontece os shows, quando se apresentarão no palco cultural o cantou Danilo Pernambucano, Forró Sensacional e Paulo Henrique.

Na segunda-feira, 26, terá a apresentação uma quadrilha de fora e outra local. Logo após acontece  shows com Jorge do Acordeon  e Nosso Forró e  Lamarck e a Akagaia.

O prefeito de Francisco Macedo, Nonato Alencar convida toda a população do município e cidades vizinhas a participar  do ‘Arraiá de Nóis Tudim’.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS