Connect with us

Francisco Macêdo

Conheça Jhon Moraes – Alazão de Luxo, a mais nova aposta musical de PP Produções

Publicado

em

Seguindo as influências do imortal cantor da cidade Francisco Macedo, PH – O tampa das vaquejadas, a PP Produções agora aposta em novo talento musical, Jhon Moraes – Alazão de Luxo. Com apenas 24 anos de idade, natural de Lagoa do Gato, município de Floresta do Piauí, desponta como a mais nova sensação musical do momento.

Jhon Moraes com sua simplicidade e carisma agregada à humildade é filho do casal Iranilsa Borges de Moraes Costa e José Matias Rodrigues Costa. Desde a infância sonha com a música e só agora está conseguindo apoio musical pelo empresário José Pereira de Carvalho em parceria com P. Loco Som.

As produtoras Pereira Produções e P. Loco Som apostam no novo projeto musical intitulado Jhon Moraes – Alazão de Luxo. O jovem cantor já tem show previsto para o próximo mês de dezembro, no aniversário de emancipação política de 24 anos do município de Francisco Macedo.

“Jhon Moraes – Alazão de Luxo é um projeto musical novo que tem a marca de PP Produções (Pereira Produções e P. Loco Som) e já temos um show marcado para o mês de dezembro que é um período que o município de Francisco Macedo completa 24 anos de emancipação política com a participação do cantor. É um jovem humilde, simples e muito gente boa. Sonha em ser cantor e agora com Pereira Produções e P. Loco Som estamos seguindo mais uma jornada de produções apoiando esse talentoso cantor e, confiando em Jesus vamos realizar mais um sonho que será conhecido em todo Brasil”, disse o produtor Pereira de Carvalho explicando que o nome artístico Alazão de Luxo é uma música da composição do primeiro disco do cantor Paulo Henrique – o tampa das vaquejadas (in memoriam).

Para mais informações e agendas de shows entrar em contato com PP Produções através dos telefones: (89) 99403-2439 / 99475-1131.

Publicidade

José Pereira de Carvalho conhecido como Pereira, foi o empresário do cantor Paulo Henrique – o tampa das vaquejadas que despontou para o sucesso na região sudeste piauiense, em estados do Nordeste e do Centro Oeste do Brasil, depois de atuar nas bandas “Isso é Porreta”, de Dezinho Sanfoneiro, “Olhar Safado” e com o sanfoneiro Alvino Luz. O cantor Paulo Henrique iniciou sua carreira solo no dia 12 de maio de 2017, empresariado pelo atual vice – prefeito de Francisco Macedo, Pereira, e encerrou no dia 28 de fevereiro, aos 25 anos de idade, ao sofrer um infarto fulminante enquanto ensaiava no quarto de sua casa na cidade de Francisco Macedo.

É importante ressaltar que sua curta carreira repercutiu e sua poderosa voz chamava a atenção do público de várias idades desde crianças até adultos, principalmente para os amantes dos ritmos de vaquejadas. Uma forte influência para a música, PH – o tampa das vaquejadas, foi homenageado em um Tributo lançado no dia 22 de maio nas plataformas digitais e mídia física, como forma de conclusão da gravação do seu segundo CD. O tributo ao trabalho do saudoso, reuniu em 11 faixas artistas como: André Mendes, Cristiano Pipow, Danilo Pernambucano, Francis Lopes, Mariozan Rocha, Lamarck, Robson Farra, Alvino Luz e Leonel do Acordeon.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS