Connect with us

DESTAQUES

Deputados visitam prefeito de Francisco Macedo e reiteram compromisso de trabalho

Publicado

em

Durante visita a região de Picos nesta quinta-feira, 04, o deputado federal Rodrigo Martins e o deputado estadual Rubem Martins, estiveram no município de Francisco Macedo, ocasião em que almoçaram com o prefeito Nonato Alencar e lideranças que compõem o grupo político do gestor. Na oportunidade os parlamentares reafirmaram o compromisso de continuar buscando melhorias para a população do município.

“Nós temos um compromisso de trabalhar e trazer recursos para esta cidade. Fomos votados aqui e temos uma grande amizade com estas lideranças políticas e com o povo deste município. Já colocamos recursos através de emendas e agora estamos aqui para debater com o prefeito e seu grupo quais as prioridades para investimentos, para que neste novo ano eu possa estar trabalhando junto ao Governo Federal no sentido de que mais benefícios possam chegar a este município”, destacou Rodrigo Martins.

Já o deputado Rubem Martins destacou a alegria de retornar ao município de Francisco Macedo. “É um prazer voltar a esta cidade e se encontrar com o prefeito Nonato, com os ex-prefeitos Cristovão e Sebastião, com os vereadores e os amigos aqui de Francisco Macedo. Temos uma atenção muito grande por todos deste grupo pela lealdade, pela segurança que nos dão e pela amizade. Este município é uma referencia e por isso sempre que estamos na região é um prazer passar por aqui. Somos muito bem recebidos aqui nesta cidade, o que nos deixa bastante felizes”.

Várias lideranças recepcionaram os deputados

Durante entrevista o prefeito Nonato disse ser uma satisfação receber os parlamentares em sua residência. De acordo com o gestor municipal a visita serviu para renovar os laços de amizade e também reiterar os compromissos de trabalho em prol da população.

Publicidade

Nonato Alencar, prefeito de Francisco Macedo

Sobre a administração, Nonato Alencar, frisou que foi um ano muito difícil em razão da crise financeira que assolou todo o país em 2017, mas que com o esforço e dedicação de toda sua equipe as ações de governo funcionaram a contento. “Conseguimos perfurar 11 poços tubulares, recuperamos escolas, ampliamos e equipamos a Unidade Básica de Saúde na sede do município, climatizamos salas de aula, desmembramos o Bairro Campina com relação ao abastecimento d’ água, conseguimos aquisição de um carro para Secretaria de Saúde, mais um caminhão com camara fria para transporte de leite e outro caminhão para atender a demanda do povo. Acredito que este ano será ainda melhor e várias obras serão realizadas em nossa cidade”, finalizou.

Fonte e fotos: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS