Connect with us

Francisco Macêdo

É hoje! Festa do aniversário de Francisco Macedo terá show com Eric Land

Publicado

em

A Prefeitura de Francisco Macedo através do prefeito Nonato Alencar preparou uma vasta programação festiva para comemorar os 23 anos de emancipação política e administrativa do município. As festividades de aniversário tiveram início no dia 14 de dezembro e se estende até a madrugada desta terça-feira, 18, com a realização de shows.

Durante os dias de comemoração já foram realizadas alvorada festiva, competições esportivas e de lazer, missa e culto em ação de graças, e ainda, torneio de futebol de campo.

E para fechar a programação de comemoração dos 23 anos da cidade com chave de ouro acontecem na noite desta segunda-feira, 17 de dezembro, no Pavilhão de Esporte e Cultura Pedro Francisco Delfino, no centro da cidade, shows como os cantores Eric Land, Paulo Henrique – o tampa das vaquejadas e a banda Kaxote Musical das Antigas.

“Convido todos os filhos de nossa querida cidade e também as pessoas dos municípios vizinhos para juntos comemorarmos mais uma data que marca a independência de nosso município. Já tivemos três dias de comemoração e até o momento tudo aconteceu como previsto. Para os shows de hoje, esperamos contar com o maior número de pessoas. Francisco Macedo aguarda todos de braços abertos”, destacou o prefeito Nonato Alencar.

Fonte: FolhaAtual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS