Connect with us

Francisco Macêdo

Em Francisco Macedo, ex-candidato a vice-prefeito rompe com a oposição e adere ao grupo do prefeito Nonato

Publicado

em

Durante uma reunião na tarde desta última segunda-feira, 20 de janeiro, na casa do ex-prefeito e atual secretário de Agricultura, Sebastião Alencar, uma nova adesão foi anunciada no grupo do prefeito de Francisco Macedo, Nonato Alencar.

Na ocasião, José Antônio da Silva Filho, conhecido como ‘Dedezinho’, anunciou a sua adesão ao grupo do prefeito Nonato, e firmou compromisso em filiar-se ao PSD, onde irá somar e tentar uma vaga na Câmara Municipal.

Dedezinho era filiado ao PTB, e decidiu fazer a mudança de partido, mas ao sair irá deixar um familiar no seu lugar, honrando o compromisso com o partido no qual representava.

Estiveram presentes na reunião, o prefeito, Nonato Alencar, o ex-prefeito e atual secretário de Agricultura, Sebastião Alencar, o advogado, Leonardo Alencar, e o assessor de comunicação, Heráclito, que estava representando a sua esposa, a vereadora Mailane.

Faltando cerca de 10 meses para as eleições municipais que ocorrem em 04 de outubro de 2020, o prefeito, Nonato Alencar, fala da importância da adesão do comerciante e pré-candidato a vereador Dedezinho, para o seu grupo político.

Publicidade

“Conseguimos uma adesão muito importante para o grupo, o Dedezinho, que já fez parte do nosso grupo, mas na eleição passada foi candidato a vice-prefeito na chapa da outra coligação retomou ao nosso grupo. Conversamos, e ele mostrou interesse em fazer parte novamente e fechamos uma aliança e tenho certeza que irá somar. O Dedezinho é um forte pré-candidato a vereador e consequentemente uma liderança forte, uma pessoa fundamental e dedicada ao seu eleitorado”, disse o gestor.

O secretário de Agricultura, Sebastião Alencar, explicou como aconteceu à volta do Dedezinho ao grupo da situação, e destacou: “O Dedé é um cidadão que tem muito conhecimento sobre a política local, e ele retorna ao seu grupo de origem. Conversamos, trocamos ideias e chegamos à conclusão que seria uma boa adesão ao grupo. Creio que a sua futura pré-candidatura será tranquila e irá somar junto com a gente”.

O comerciante, Dedezinho, que aderiu ao grupo do prefeito Nonato, falou um pouco sobre a sua trajetória na política e a sobre o convite que recebeu do grupo da situação.

“Venho de uma família onde o meu pai era político e muito conhecido na macrorregião de Picos. Há mais de 20 anos vim morar em Francisco Macedo, casei, tive dois filhos, e fiz muitos amigos aqui, conheço o Nonato, o Sebastião e os outros desde esta época. Disputei a eleição passada como vice-prefeito na chapa adversária e fazia parte da oposição, mas acabei deixando o grupo por motivos pessoais. Após receber convites a fazer parte do grupo de Nonato, não hesitei e estou de volta ao meu grupo de origem. Vim para somar”, destacou.

Após a reunião, aconteceu uma pequena confraternização no Balneário do Basílio em alusão ao aniversário de Dedezinho com a presença de diversas autoridades do município.

Publicidade

Participaram da comemoração do Dedezinho, o prefeito, Nonato Alencar, o vice-prefeito Pereira, o advogado, Leonardo Alencar, o assessor de comunicação, Heráclito Alencar, os vereadores: Lázaro, Antônio Jovino, a vereadora Edielma e seu esposo Vandinho ambos de Jaramataia que compõem o PSD de AL, o comandante Gildemar, seus amigos e familiares.

Confira as imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS