Connect with us

Francisco Macêdo

Ex – prefeito de Francisco Macedo tem contas aprovadas pela Câmara Municipal

Publicado

em

A sessão realizada na Câmara de Vereadores da cidade de Francisco Macedo, ocorrida nesta sexta-feira (28),  aprovou as contas prestadas pelo ex-prefeito Cristóvão Alencar que administrou o município na legislatura 2013 – 2016, período correspondente ao segundo mandato.

Para o ex-prefeito e atual secretário municipal de Saúde, a aprovação das contas é sinônimo de que a gestão tem compromisso com o município. Ao Cidades Na Net, Cristóvão, disse que é uma responsabilidade e o compromisso de controle se faz necessário para todo e qualquer gestor seja em qual for o cargo ou órgão.

“Prestação de contas é um dever que todo gestor tem, seja lá em qual cargo ocupar. Com a prestação e as contas em dia é uma forma de fazer com que o município desenvolva, não venha a sofrer qualquer impedimento de recurso que visa trazer melhorias para os munícipes”, frisou.

A prestação de contas foi aprovada por seis votos a favor e um contra. A favor da aprovação de contas do ex- prefeito, votaram os vereadores: Mailane Carvalho (PSB), o presidente da Casa Legislativa, Lázaro Carvalho (PSDB), Jacira Alencar (PSB), Antônio de Raquel (PSB), Apolinário (PR) e Osailton Lopes (PT). Votaram contra, o vereador Paulo Costa (MDB). Os vereadores Gilmar Filho (PSD) e Antônio Oseas (MDB) estiveram ausentes.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS