Connect with us

DESTAQUES

FRANCISCO MACEDO | Morre aos 64 anos Dona Joaquina, no povoado Cabaceiras

Publicado

em

O povoado Cabaceiras, na zona rural da cidade de Francisco Macedo, está enlutado com o falecimento de Joaquina Ocília Neta de Sousa, ocorrido por volta das 12h desta quarta-feira (26), no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Esposa de Constâncio Antônio da Silva, Dona Joaquina como era conhecida, tinha 64 anos idade e sofria de diabetes, hipertensão, doenças coronárias, pneumonia e problemas renais. A mesma deu entrada no Hospital Memorial Do Carmo em Picos e após oito dias  de internação foi transferida para Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Justino Luz. Foram 20 dias de internação somando nas duas unidades de saúde.

Joaquina Ocília Neta de Sousa nasceu no dia 04 de novembro de 1954 e completaria 65 anos no mês de novembro do decorrente ano. Dona Joaquina deixa o esposo Constâncio Antônio e dois filhos: Edivaldo Manoel de Sousa e Elizete Joaquina de Sousa.

O velório acontece na residência da família, no povoado Cabaceiras. Na manhã desta quinta – feira, às 8h, será celebrada a missa de corpo presente na própria residência e, em seguida, às 9h, acontece o sepultamento no cemitério da localidade Aldeia.

O vice-prefeito José Pereira Carvalho, lamentou pela morte e deixou mensagens de apoio e solidariedade.

Publicidade

“Meus sentimentos aos familiares de Dona Joaquina que sofrem neste momento com tamanha perda. Era uma pessoa simples, humilde e de muita atenção. Sofremos com a comunidade Cabaceiras uma perca muito grande. Que Deus conforte a família e dê um bom lugar para ela na morada celestial”, lamentou Pereira direcionando conforto a família enlutada.

 O prefeito Nonato Alencar, também consternado com a morte lamentou profundamente.

“É um momento de dor e muito difícil que a família passa. Estamos profundamente consternados e sabemos que Dona Joaquina era uma mulher de caráter e de bem, assim como sua família, seu esposo Constâncio e seus filhos Edivaldo e Elizete. É com muita tristeza que externo aqui minha solidariedade. A família sofre com a perda irreparável e certamente toda a comunidade Cabaceiras”, disse o prefeito de Francisco Macedo declarando consterno.

Acompanhando na dor que a família passa, a sociedade franciscomacedense, através também das redes sociais declara sentimento de tristeza e pesar.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS