Connect with us

Francisco Macêdo

FRANCISCO MACEDO | Ponte abre cratera após fortes chuvas e condutor capota veículo

Publicado

em

Devido as fortes chuvas que estão acontecendo frequentemente na região, uma cratera foi aberta na ponte do município de Francisco Macedo, o que ocasionou um acidente na BR 316, na noite deste último domingo, 12 de janeiro.

Segundo informações do Cabo Gildemar, o carro seguia em sentido a Marcolândia, e o condutor ao tentar desviar dos cones que sinalizavam a cratera se viu próximo a uma carreta. Na tentativa de um novo desvio, para não haver a colisão entre os dois veículos, o motorista do carro acabou descendo o aterro e capotando o veículo.

O Cabo Gildemar, ainda explicou: “Ao percebermos o buraco na pista causado pelas fortes chuvas, acionamos a PRF para fazer o procedimento de sinalização na pista, e assim eles fizeram. Mas a noite, o condutor do veículo ao tentar fazer os desvios para não haver colisão acabou sofrendo o acidente”.

O ocorrido aconteceu por volta das 19h30, o motorista ainda não identificado, felizmente conseguiu sair do local sem lesões.

A reportagem do Cidades na Net esteve no local do acidente hoje a tarde, e através do seu colaborador, Erasmo Alencar, conseguiu as imagens que mostram que a cratera já foi fechada, mas ainda não se sabe ao certo quem fez o reparo.

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS