Connect with us

Francisco Macêdo

FRANCISCO MACEDO | Prefeito decreta luto oficial e emite nota de pesar pela morte do cantor Paulo Henrique

Publicado

em

O prefeito de Francisco Macedo, Raimundo Nonato Alencar, decretou luto oficial de três dias no município pelo falecimento do cantor Paulo Henrique de Carvalho Alencar, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (28), aos 25 anos de idade, vítima de um infarto fulminante.

No Decreto de Nº 006, o gestor destaca que Paulo Henrique foi ex – motorista da Prefeitura Municipal de Francisco Macedo, e que exercia desde janeiro de 2018, o cargo de chefe de eventos e promoção da cultura. “O Decreto considera os preciosos trabalhos dedicados por Paulo Henrique à comunidade franciscomacedense no decorrer de sua vida como cidadão, servidor público e como talentoso musico filho da terra”, diz parte do documento.

CLIQUE AQUI E VEJA O DECRETO!

Registro feito pelo próprio Paulo Henrique/ no fundo prefeito Nonato Alencar e funcionários

O gestor emitiu também através de sua assessoria, uma Nota de Pesar, onde reforçou a importância de Paulo Henrique para o município e lamentou o fato.

Veja na íntegra a Nota

Publicidade

Eu, Nonato Alencar, Prefeito do Município de Francisco Macedo venho a público externar o mais profundo pesar pela perda irreparável do meu afilhado, primo e amigo Paulo Henrique de Carvalho Alencar também conhecido como ‘PH o tampa das vaquejadas’.

Neste momento de dor me solidarizo com os familiares e amigos que sofrem essa imensurável perda. Que o amor divino nos console e nos dê a serenidade para atravessar esse momento de profunda tristeza.

Pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. E sem o nosso jovem amigo, nossa Francisco Macedo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Peço a Deus que dê ao nosso amigo merecido repouso eterno em seu reino.

Muito respeitosamente, presto aqui as minhas condolências e deixo os meus mais sinceros pêsames.

Publicidade

Foto Reprodução – ASCOM

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS