Connect with us

Francisco Macêdo

FRANCISCO MACEDO | Prefeito Nonato Alencar visita obra de pavimentação

Publicado

em

Na última segunda-feira, 13 de janeiro, o prefeito de Francisco Macedo, Nonato Alencar, visitou a nova obra de pavimentação do município, na Rua Nicolau Francisco da Silva.

Estiveram presentes durante a visita junto com o prefeito, Nonato Alencar, o engenheiro do município, Francisco Filho, e o responsável pela empresa contratada para execução da obra, Francisco Vandiclê.

O prefeito, Nonato Alencar, falou sobre a realização da obra e destacou: “A nossa gestão sempre está se empenhando para realizar todas as obras, que assim como esta irá proporcionar mais qualidade de vida aos seus munícipes”.

Segundo informação repassadas a redação do Cidades na Net, pelo técnico de controle interno do município, Murilo Alencar, a área licitada, na Rua Nicolau possui 2.350 m² (Dois mil trezentos e cinquenta metros quadrados). E este convênio é de 2017, registrado sob o número 848141/2017, com o Ministério da Integração, através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Paraíba (CODEVASF).

Confira as imagens:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS