Connect with us

Francisco Macêdo

Na última sessão do ano, Câmara Municipal de Francisco Macedo aprova PL que homenageia o cantor Paulo Henrique

Publicado

em

A Câmara de Vereadores de Francisco Macedo que passa por reformas em sua instalações físicas neste final de ano, realizou sua ultima sessão na noite desta quarta-feira (11). Mesmo com a obra ainda em andamento os parlamentares já podem usufruir de mais conforto com as mudanças na estrutura da Casa Legislativa e desempenhar melhor suas atividades legisladoras no município.

De acordo com o vereador e presidente da Câmara Municipal, Lázaro Carvalho, os reparos abrangem as paredes com pintura interna e externa, teto, revestimento de forro, instalação de lâmpadas de led, troca de piso do gabinete, calçadas laterais de acesso ao quintal (parte dos fundos), mudanças na fachada (frente do prédio), reformas de calçadas externas e a construção de uma calçada que fica por trás da casa que dá acesso a Prefeitura, e ainda em andamento a construção de uma sala de arquivos. “A obra da reforma deve ser concluída até o final deste mês”, disse o parlamentar.

Na sessão desta quarta-feira, foi apresentado e aprovado por unanimidade o Projeto de Lei que homenageia o cantor francisco-macedense, Paulo Henrique, o PH (in memoriam). O PL é de autoria do prefeito, Raimundo Nonato de Alencar, e propõe que a praça pública localizada em frente a casa da família do saudoso tenha o nome do artista.

No Plenário, Vereador Edmar Antão de Carvalho, foi votado o orçamento do município para o ano de 2020 e também oito decretos de título de cidadania honorária. Ao final da sessão houve jantar em momento de confraternização entre os parlamentares acompanhados de seus familiares.

Estiveram presentes os nove vereadores do Legislativo, são eles: Lázaro Carvalho, Antônio de Raquel, Osailton Lopes, Mailane Carvalho, Jacira Alencar, Gilmar Filho, Antônio Oséas, Apolinário e Paulo Costa.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS