Connect with us

DESTAQUES

Polícia Militar de Francisco Macedo prende homem por conduzir moto roubada

Publicado

em

A Policia Militar da cidade de Francisco Macedo recuperou uma motocicleta Honda Bros 150, cor preta, ano 2014, placa QFC – 1420, P. Isabel – PB, com restrição de furto e roubo na manhã desta sexta- feira (25). A ação aconteceu por volta das 09h20 no município francisco-macedense.

De acordo com o comandante do GPM, cabo Gildemar Alencar, havia um homem identificado como José Neris Gomes de Sousa de posse do veículo em um estabelecimento comercial, exigindo da proprietária que lhe entregasse um maquinário alegando pertencimento. A atitude do condutor do veículo chamou a atenção e a policia foi acionada.

“Recebi uma chamada para uma ocorrência e ao chegar no local havia um indivíduo com atitudes suspeitas exigindo da proprietária de um bar um maquinário que supostamente estava no estabelecimento dela, onde o homem alegava que pertencia a ele. Imediato solicitei a documentação do suspeito e da motocicleta Bros 150, preta, 2014, placa QFC 1420, P. Isabel – PB e foi quando constatei pelo sistema que o veículo era roubado”, informou o comandante do GPM.

Após verificação e constatada restrição do veículo, foi dado voz de prisão ao condutor José Neris Gomes de Sousa que é natural de São Julião do Piauí. O mesmo foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós para os procedimentos cabíveis.

*Com informações da Policia Militar de Francisco Macedo* 

Publicidade


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS