Connect with us

Francisco Macêdo

Polícia Militar de Francisco Macedo realiza Operação Férias nas PI´s que cortam o município

Publicado

em

Dezembro e janeiro são meses que compreendem o período de férias de estudantes, trabalhadores e, consequentemente concentram maior número de pessoas em diversas cidades e regiões do país.

Com intuito de proporcionar mais segurança nas estradas estaduais que cortam a região do município Francisco Macedo, cidade localizada há 400 km de Teresina,no sudeste piauiense, a Polícia Militar, no comando do cabo Gildemar Alencar realiza a Operação Férias.

As blitz montadas conforme afirmou o policial que é comandante do GPM do município, foi na PI-243 que liga o município de Francisco Macedo até a cidade de Padre Marcos. De acordo com cabo Gildemar, as blitz acontecem ainda na tarde deste sábado (04), e no domingo (05) durante manhã e tarde.

Comandante do GPM de Francisco Macedo, Cb Gildemar Alencar, fala sobre a operação.

 “O tráfego de veículos aumenta nas estradas, principalmente nesse período de férias e nos finais de semana. Temos pontos turísticos que são bastante frequentados aqui na região que é o Tibungo Park e a barragem do Estreito. As barreiras são de prevenção”, disse Gildermar.

A Operação Férias em Francisco Macedo é realizada pelos policiais: cabo Gildemar, cabo Gustavo e soldado Carvalho.

Publicidade


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS