Connect with us

DESTAQUES

Prefeito de Francisco Macedo confirma realização do 23º aniversário e anuncia três atrações. Veja!

Publicado

em

O município de Francisco Macedo completará 23 anos de emancipação política no dia 14 de dezembro. E, para celebrar esta importante data do calendário cultural, o prefeito Raimundo Nonato Alencar –PSB, confirmou na tarde desta sexta-feira, 23, a realização da festa de aniversário, visto que no ano passado, por questões financeiras, a gestão não realizou o evento.

Ao confirmar a realização da festa, com exclusividade ao Portal Cidades Na Net, o gestor também divulgou a data e as atrações artísticas.

A programação musical, que serão o ponto alto da festividade, será no dia 17 de dezembro, uma segunda – feira, com três atrações que prometem sacudir a galera: o cantor Eric Land, que é do grupo de Wesley Safadão, Paulo Henrique – o tampa das vaquejadas e a banda Kaxote Musical das Antigas.

Atrações confirmadas para o aniversário de 23 anos de Francisco Macedo. Foto: Montagem Cidades Na Net.

O evento acontecerá no pavilhão de Esporte e Cultura, Pedro Francisco Delfino e promete atrair um grande público das cidades circunvizinhas e até de outros estados.

Em breve, o Governo Municipal divulgará a programação completa que incluem atividades cívicas, culturais, esportivas, religiosas e festivas.

Publicidade

Nonato aproveitou a oportunidade e fez o convite a população. “É uma data importante, de grande significado para Francisco Macedo; é o aniversário da nossa querida cidade, um momento que merece ser comemorado. Infelizmente aqui, nós não temos emendas estaduais a exemplos de outros municípios e pela escassez de recursos, acabamos não fazendo o evento em 2017, mas este ano não poderia deixar de realizar esta comemoração. Por isto, todos nós que fazemos a administração municipal estamos de braços abertos para acolher e envolver a todos.”, disse.

 _Veja vídeo gravado pelo cantor Eric Land, convidando a população para o show:

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS