Prefeito do município de Francisco Macedo volta a ser denunciado novamente ao TJ Piauí
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 03/12/14

Prefeito do município de Francisco Macedo volta a ser denunciado novamente ao TJ Piauí

O prefeito do município de Francisco Macedo, Cristóvão Antão de Alencar (PSB), voltou a ser denunciado ao Tribunal de Justiça do Estado, desta vez pela procuradora geral de Justiça Zélia Saraiva Lima.

De acordo com o Ministério Público (MP) o gestor é suspeito dos crimes de responsabilidade, estelionato e dispensa ou inexigibilidade de licitação fora das hipóteses legais previstas na Lei 8.666/93.

A denúncia aconteceu no dia 27 de novembro e foi repassada para a 2ª Câmara Especializada Criminal. Vale destacar que só este ano o referido prefeito já foi denunciado quatro vezes ao Tribunal de Justiça. Sendo que a 22ª Câmara já havia movido, em julho deste ano, uma Ação Penal junto ao Tribunal de Justiça contra Cristóvão Antão.

O desembargador Joaquim Dias de Santana Filho foi escolhido para ser o relator do fato. Já o relator do processo será o desembargador Erivan Lopes. Cristovão Antão de Alencar foi reeleito na ultima eleição com 85,84% dos votos válidos.

 

 

 

Fonte: ClubeSat

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Convenção vai homologar candidaturas majoritárias de Nonato Alencar e Pereira em Francisco Macedo

O grupo político da situação em Francisco Macedo irá realizar dia 31 de julho a convenção que vai homologar as candidaturas de Nonato Alencar (PSB), e de Jose Pereira (PSDB)

DESTAQUES 0 Comments

Nonato Alencar lidera pesquisa eleitoral em Francisco Macedo; veja números

Uma pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Credibilidade apontou larga vantagem do pré-candidato a prefeito do grupo da situação, Nonato Alencar (PSB), sobre o pré-candidato do grupo da oposição, Adeilson Antão