Connect with us

Francisco Macêdo

Prefeito Nonato Alencar vai à Brasília em busca de recursos para Francisco Macedo

Publicado

em

O prefeito de Francisco Macedo, Nonato Alencar, está cumprindo durante essa semana uma extensa agenda administrativa na capital federal Brasília. Na ocasião está realizando visitas a gabinetes dos parlamentares em busca de recursos para o município. O gestor esta acompanhado do prefeito de Vila Nova, Edilson Brito, do ex – prefeito Arinaldo Leal, do prefeito de Padre Marcos, Valdinar Silva e do deputado Georgiano Neto.

Em visita ao gabinete do deputado Júlio César, o prefeito, solicitou emendas para o próximo ano, a serem utilizadas na Saúde e na Educação municipal.

No gabinete dos senadores Marcelo Castro e Elmano Férrer, Nonato solicitou a construção de passagem molhada e pavimentação no corte cartão de visita da cidade.

Durante as reuniões, o gestor também solicitou aos deputados liberação de obra do FNDE e prolongamento nos prazos de licitações para conclusões das UBS, e o prefeito, Nonato Alencar, destacou. “A obra do FNDE já foi feita a pactuação, onde o senador Ciro Nogueira nos deu uma maior atenção garantindo emendas destinadas ao nosso município. Hoje, já recebi o resultado positivo, estava tudo certo no processo, e para nossa alegria, a partir de 01 de dezembro, iremos fazer a nova licitação e começar a obra. Conseguimos um prazo maior para realizar as licitações de construções das UBS e darmos continuidade as obras paradas. Vamos continuar o nosso trabalho e garantir melhorias para o nosso povo”, disse.

Confira as imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS