Connect with us

Francisco Macêdo

Prefeitos de Francisco Macedo definem suas equipes de transição

Publicado

em

O prefeito de Francisco Macedo, Cristóvão Alencar (PSB), apresentou sua equipe de transição, que vai auxiliar o grupo indicado pelo seu sucessor, Nonato Alencar (PSB). As equipes foram anunciadas nesta terça-feira (18) e iniciaram seus trabalhos a partir desta quarta-feira (19).

A Comissão de transição indicada pelo prefeito Cristóvão Alencar será coordenada pelo Secretário de Administração Lucilo Brandão de Araújo, equipe que também é composta por o Controlador do Município Iranildo Rodriguês Coutinho e pelo técnico de Controle Interno Murilo José de Alencar.

A equipe indicada por o prefeito eleito Nonato Alencar será coordenada por Fernando de Carvalho Alencar e também composta pelos membros, Alcidon Rodriguês Coutinho e Izedito Rodrigues Coutinho.

Segundo o prefeito Cristóvão Alencar, a instalação das equipes de transição é indispensável para que a futura gestão possa se inteirar de tudo que está acontecendo na atual gestão. “Nossa equipe estará atenta para fornecer todas as informações necessárias para que o futuro governo possa traçar suas metas, inclusive, com o conheço necessário para que possa dá continuidade a os projetos em andamento e na condução da prestação serviços a população, bem como para a manutenção do pleno funcionamento dos órgãos do município”, destacou Cristóvão.

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DAS EQUIPES DE TRANSIÇÃO

Publicidade

I – Inteirar-se do funcionamento dos órgãos e entidades que compõem a Administração Pública Municipal;

II – Solicitar e acompanhar a execução dos atos de gestão necessários à continuidade dos serviços públicos de competência do município;

III – Preparar os atos de iniciativa do novo Prefeito Municipal, a serem editados imediatamente após a posse;

IV – Fornecer todas as informações necessárias à elaboração da prestação de contas do município, relativa ao último ano do mandato do Prefeito Municipal, para que a mesma ocorra em estrita observância às disposições legais que regem a matéria e no prazo previsto na Constituição do Estado do Piauí.

FMNews

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS