Connect with us

Francisco Macêdo

Prefeitura de Francisco Macedo inicia construção de nova praça na cidade

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Francisco Macedo na gestão “Trabalho e União” do prefeito Nonato Alencar executa mais uma obra através da Secretaria de Obras e Urbanismo na sede do município. Trata-se da construção de uma praça e restaurações de canteiros centrais que visam trazer um espaço mais agradável para a população.

Os recursos utilizados para a construção e revitalização dos canteiros são oriundos do tesouro municipal investidos com a arrecadação do Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) como explica o prefeito Nonato Alencar.

“Estamos trabalhando a serviço do povo visando trazer melhorias para a cidade, além de um novo local para lazer e entretenimento. Os recursos gastos são provenientes do pagamento do IPTU, ou seja, um retorno para a população”, disse Nonato.

A construção da praça medirá 194 m² (cento e noventa e quatro metros quadrados) e o valor investido na obra será de aproximadamente R$ 32 mil reais custeada pelo valor recebido através do pagamento do IPTU.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS